写给家庭的信
Meu nome é Pamela Rosangela, atualmente morando sozinha na capital de São Paulo; meus pais são meus melhores amigos; quero que saibam de todos meus passos nessa nova jornada da minha vida.
Meus pais são meus avós. Adotaram minha mãe; ela fez infelizes escolhas e não pode ficar comigo.
Desde o dia que nasci eles cuidam e zelam por mim. Sou grata a Deus por tê-los na minha vida. Me ensinaram muito do que eu sei hoje e a lição mais valiosa que me ensinaram foi a honestidade. Desde muito nova minha avó nos levava para pedir de porta em porta nas ruas de São Paulo, apenas o salário de meu avô não atendia a todas nossas necessidades. Éramos em 4: Minha avó Fátima, meu avô Marcio, meu irmão mais velho Fernando e eu. Eu sempre os chamei de Mãe e Pai. Está sendo estranho escrever avó e avô aqui rsrsrs
Lá pelos meus 5-6 anos, em um dia que havíamos ido pedir, entramos em um condomínio e eu fui subindo as escadas de um bloco, e minha avó em outro. Pedindo de porta em porta, até bater na porta de Patrícia, alta e muito bonita, que muito se espantou comigo sozinha, me colocou pra dentro e me perguntou sobre minha história, ouviu-me atentamente, me alimentou e brincou comigo até minha avó bater à porta desesperada por mim. Patrícia (eu nunca me esquecerei de você) foi minha madrinha por anos. As idas a rua depois daquele dia eram mais empolgantes pois se eu pudesse vê-la, era certeza de uma tarde de brincadeiras. Ela quem me ensinou a usar seu notebook, foi meu primeiro contato com a internet.
Eu hoje sou madrinha de uma princesa chamada Ana Clara, meu coração fora do peito. Temos a semelhança física, muitos ja me perguntaram se é minha filha e sim, é minha filha do coração, mas tem sua mãe biológica presente.
A vontade de seu au-pair surgiu ano passado, buscando maneiras de poder viajar e conhecer pessoas descobri o termo e vários sites que nós conectam, mas este site me trouxe maior confiança. Cada criança que passa em minha vida vai lembrar-se de mim, pois, minha criança interior toma à frente sempre que vejo oportunidade de aproximação e comunicação com elas, eu amo brincar; não meço esforços para conseguir boas risadas e brincadeiras produtivas; desde a imaginação à construção de brincadeiras esportivas.